27 de junho de 2007

De Olhos Bem Fechados "Eyes Wide Shut"


Fascinante, envolvente, místico, surreal, surpreendente não existem palavras para definir essa obra-prima de Kubrick.

Todas, simplesmente todas as cenas são incríveis e geniais.

Eu pensava que tinha visto tudo no cinema mas esse filme mostrou que eu tenho muito o que ver e aprender ainda.

A cena da fraternidade é simplesmente uma das cenas mais incríveis que eu já vi na minha vida senão a mais incrível. Essa cena é delirante, a filmagem, a música, o ambiente, as expressões, as falas, indescritível.

A música é outra coisa ímpar no filme, ela dá uma emoção muito forte em todas as cenas. Principalmente quando ela era tocada por uma nota no piano era de arrepiar literalmente.

As cenas finais com Victor também é outra obra-prima.

E o final ??? Bem, o final para um filme incrível como essa não poderia ser melhor e mais conveniente.

Avaliação: * * * * * * *

Nenhum comentário: