14 de janeiro de 2008

"Pacto Quebrado" One Way


Não eu não morri, e nem deixei de assistir filmes, na verdade assisti bem menos mas continuei assistindo só que não estava inspirado para postar por isso esse demora de quase 6 meses mas agora espero voltar com tudo de novo.

Por isso antes de começar a falar sobre o filme escolhido farei um resumo de alguns ds filmes que assisti anteriormente.

Ultimato Bourne: Eu acharia um filme bom do Matt Damon até se fosse feito em casa com ele atuando como pai, filho ou irmão numa festa com a familia. E Bourne é uma trilogia fantástica que me conquistou desde Identidade. Imperdível.

300: Tonight We dine in hell. O cartaz do filme é meu fundo de tela no Windows só por isso vocês podem ver o impacto que o filme trás. Excelente.

Bussola de Ouro: Um SDA sem a força de Tolkien porém com uma história muito mais convincente e interessante que Eragon e Narnia, por se tratar de um trilogia espero ansiosamente pelo segundo e principalmente terceiro filme. Muito Bom.

Beowulf: Imagens fantásticas mesmo sabendo que todos os atores foram digitalizados em muitas horas você não sabia dizer se era real ou montagem de computador, totalmente impressionante. Além disso é um filme que homens adoram pois deixam todos nós em êxtase por algumas cenas. Muito Bom.

Bee Movie: Excelente animação pela história e pelo tema abordado. Faltou mais humor exatamente por ser animação, mas não deixa de ser um filme muito lindo. Muito Bom

Alvin e os Esquilos: Os esquilinhos são o máximo a todo momento do filme você se encanta com as peripécias de Alvin e seus dois irmãos esquilos. Muito Bom

Jogos Mortais 4: Não tem como comentar genialidade, Jogos Mortais será incrível até o infinito. Imperdível

Simpsons: Um filme que agrada tanto a fãs ferrenhos da série como aqueles que não ligam muito um dos melhores filmes do ano passado. Excelente.

Depois desse breve resumo de alguns filmes que assisti durante esse tempo vamos ao filme do título em questão.

O filme começa logo com Eddie pedindo a mão de Judy ao pai dela. O pai dela aceita com a condição dele conseguir a conta de uma empresa aérea. Logo depois se descobre que Eddie traia Judy. E ele consegue a tal conta para a empresa.

No desenrolar do filme Anthony irmão de Judy estupra Angelina melhor amiga de Eddie, funcionária da agência e também uma das suas ex amantes. E depois disso Eddie é chantageado por Anthony para apoiar ele durante o tribunal.

Depois do processo em que Anthony é inocentado com a ajuda chave de Eddie. Eddie perde Judy(ele descobriu que estava sendo traída), e o emprego pois Anthony conseguiu tira-lo da empresa depois do fim do relacionamento de Eddie com Judy.

Depois de um tempo Anthony é assassinado e o assassino tem um álibi fortíssimo e a culpa recaia sobre Eddie o segundo possível assassino. Eddie tem a vantagem de não ter nenhuma prova real contra ele só suposições porém suposições convincentes. Mas ele consegue se safar com um testemunho surpreendente de Judy.

Cenas Importantes: a 1ª cena do filme, antes do pedido de casamento. Cena onde Eddie vai visitar Judy na loja dela. Cena em que Angelina tenta se enforcar. Cenas do testemunho de Eddie nos dois julgamentos. E de Judy no segundo julgamento

Avaliação: *****


Nenhum comentário: